Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Suspeitos de homicídios em Santo Ângelo são presos pela civil em Entre-Ijuis

Publicada em 05/01/2023

  • Autores de homicídios em Santo Ângelo são presos pela civil em Entre-Ijuis

Na manhã da quarta-feira (04) policiais civis da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, coordenados pelo Delegado de Polícia Rafael dos Santos, com o apoio do efetivo da 13ª DPR, da DPPGV, da DPPA, DP de Entre-Ijuis e da Brigada Militar, efetuaram a prisão preventiva de dois indivíduos, de 25 e 26 anos, naturais das cidades de Nonoai e Santo Ângelo, em decorrência da prática de dois homicídios consumados, e três tentados, ocorridos na noite de 22/12/2022, no bairro Missões em Santo Ângelo.

A ação se deu em razão do cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local, após representação da Autoridade Policial. Os indivíduos foram localizados em suas residências, na cidade de Entre-Ijuís, onde restaram apreendidos aparelhos celulares.

Em Santo Ângelo, bairro Santo Antônio, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas envolvidas no crime. Nos locais foram apreendidos aparelhos de telefones celulares.

Os presos, após exame de lesões no Hospital Santo Ângelo e providências de praxe na delegacia, foram  encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

As investigações da Polícia Civil continuam para completa apuração dos fatos.

 

Com informações da Rádio Cidade Santo Ângelo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface