Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente com feridos e Vítima fatal na BR-386 em Almirante Tamandaré do Sul

Publicada em 03/01/2023

  • Acidente com feridos e Vítima fatal na BR-386 em Almirante Tamandaré do Sul

Por volta das 14h da segunda-feira (02), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, no km 154 da BR 386, município de Almirante Tamandaré do Sul/RS, que envolveu um Ônix, uma Duster e um caminhão. Quatro pessoas ficaram feridas. Uma passageira, que estava grávida, morreu no hospital durante o atendimento médico.

Segundo relato dos policiais, o Ônix, com placas de São Valério do Sul/RS, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Duster, emplacada em Carazinho/RS. Um caminhão Mercedes Benz, de Planalto/RS, seguia atrás da camioneta não conseguiu parar a tempo, batendo na lateral dela.

Quatro pessoas ficaram feridas: o motorista e a passageira do Ônix (respectivamente com 74 e 71 anos) e o motorista e a passageira da Duster (43 e 40 anos). O motorista do caminhão não se feriu.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no hospital de Carazinho. A passageira da Duster estava grávida e não resistiu aos ferimentos.

As causas estão sendo apuradas pela PRF. O trânsito ficou interditado na rodovia por cerca de 40 minutos, até que os veículos foram removidos.

VÍTIMA IDENTIFICADA

Vanessa Silva, 40 anos, passageira da Duster com placas de Carazinho.

 

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Observador Regional

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface