Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Projeto Mães de Anjos registra grande procura

Publicada em 01/01/2023

  • Projeto Mães de Anjos registra grande procura

Ampliando cada vez mais o seu público, o projeto Mães de Anjos, uma iniciativa da Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, desenvolvido no Centro de Convivência do Idoso, terá também atendimento de aromaterapia, uma prática que pode ser realizada como terapia complementar ou, de forma controversa, como medicina alternativa. Ainda, no projeto são desenvolvidos trabalhos individuais e em grupo, envolvendo passes energéticos; reike; terapias holísticas; terapia espiritual; pilates e meditação; coaching e constelação familiar. “Também temos atendido dentro do programa, pessoas encaminhadas pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF)”, comenta a Coordenadora do CCI e do projeto, Sinara Faccin.

Conforme Sinara, a procura de participantes está cada vez maior, e semanalmente, em média, duas pessoas ingressam no programa que tem por objetivo acolher e atender psicologicamente pessoas afetadas pela perda familiar. “Diante da elevada procura, ao contrário do ano passado, não faremos recesso”.

As atividades, realizadas junto ao Centro de Convivência do Idoso, na Rua General Antônio Neto, 453, Vila Nova, proporcionam momentos de espiritualidade e conforto no processo do luto. Os interessados em participar, podem entrar em contato através dos telefones (55) 99987-9957 (Sinara Faccin) e (55) 98426-6494 (Erecy). “O projeto está sempre aberto a participação e quem estiver interessado, pode nos procurar”.

Entre os voluntários que atuam no Mães de Anjos, estão: Marinei Librelotto, Mary Santos, Ângela Alessio, Karen Costa, Vanda Sandra Martins, Mônica Oliveira, e Erecy Roberto Segala Martins.

Com informações - Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface