Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz-Altense é enganada em golpe de venda de veículo por redes sociais

Publicada em 21/12/2022

  • Cruz-Altense é enganada em golpe de venda de veículo por redes sociais

Mais um golpe de estelionato, onde um Cruz-Altense foi envolvido foi registrado na (DPPA) delegacia de polícia civil de pronto atendimento.

No registro, a comunicante disse que procurava um veículo para compra em redes sociais,  e passou a negociar com uma pessoal, via aplicativo de fora do município. Ela pediu para ver o veículo e que o suposto vendedor, devido ao seu trabalho, iria mandar um “cunhado” para mostrar o veículo.

Então,a Vítima em companhia de uma testemunha foi até uma cidade próxima, avaliaram o veículo e negociaram por um valor determinado. A Vítima fez os depósitos dos valores de entrada e tinha a intenção de trazer o veículo, o que foi negado pelo homem que mostrou o carro, o qual ao ser questionado, disse ter recebido orientações  de que não era para liberar o veículo para a Vítima.

Esse homem relatou que o veículo era dele, que não era cunhado do suposto vendedor, e que não iria liberar o veículo para a Vítima. Então, entendendo ter caído em possível golpe, a Vítima acionou a Brigada Militar do município que compareceu ao local.

Os Policiais Militares, colheram os dados e orientaram as partes. Então, retornaram para Cruz Alta.

Desde então, a Vítima tem mantido contato com o homem que mostrou o carro e o mesmo diz que nada pode fazer, alegando também ser vítima nesse caso, dizendo também que não conhece o suposto vendedor com quem a vítima negociou.

Não foi divulgado pela autoridade policial a identidade do suposto vendedor e nem o município onde aconteceu o golpe.

 

Com Informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface