Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Adolescentes são arrastadas por riacho em Santo Cristo no sábado

Publicada em 12/12/2022

  • Adolescentes são arrastadas por riacho em Santo Cristo no sábado

Na tarde do sábado, 10, alguns frequentadores foram surpreendidos com pedidos de socorro em Santo Cristo, na região das Missões.

Duas adolescentes com idade em torno de 14 anos, tentaram atravessar o Riacho Monjolo  em direção ao balneário, nas proximidades da queda de água que existe no local. O riacho atravessa a cidade de Santo Cristo e passa ao lado do parque aquático, seguindo em direção à localidade da Linha Vênus, para depois desaguar no Rio Santo Cristo.

Com a forte chuva que ocorreu no início da tarde do sábado, a água do riacho subiu rapidamente. Mas as jovens não deram atenção à forte correnteza existente no local e foram levadas pela água. Os nomes das jovens não foram informados.

UMA DAS MENINAS RESGATADA POR FREQUENTADORES DO BALNEÁRIO

Uma das jovens foi resgatada por frequentadores do balneário com pequenas escoriações, sendo levada ao Hospital de Caridade de Santo Cristo. O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa foi acionado e dois profissionais se dirigiram ao local em uma ambulância, juntamente com um integrante dos bombeiros voluntários de Santo Cristo, que estava de plantão no quartel dos bombeiros, em Santa Rosa, para resgatar a outra menina.

A OUTRA MENINA, FOI LEVADA PELA CORRENTEZA, MAS FOI RESGATADA MAIS TARDE

Após intensas buscas, foram ouvidos gritos de socorro vindos da cachoeira, que tem cerca de oito metros de altura. Depois de alguns minutos, a menina foi localizada entre a queda d’água e a parede de rochas da cachoeira, sendo resgatada pelos bombeiros com o auxílio de cordas.

Segundo os bombeiros, a jovem relatou que foi levado pela correnteza, escorregando pela parede da queda d’água. Apesar do susto e da queda, ela teve apenas escoriações leves e foi levada ao hospital local pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

 

Com informações do Site Três Passos News/ foto Adalberto Amaral

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface