Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz-altenses disputarão o Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul

Publicada em 10/12/2022

  • Cruz-altenses disputarão Mais Bela Comunitária do RS

A vencedora do Mais Bela Comunitária de Cruz Alta, Luiza de Oliveira, do bairro Perpétuo Socorro, e a segunda colocada, Vitória Serero da Silva, do bairro Vida Nova, irão participar neste sábado (10) da escolha da Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul. Vários municípios estarão representados na trigésima edição do evento, que esse ano será realizado em São Gabriel, no Ginásio Chiapetão. “Sabemos que será um grande concurso e temos certeza que estamos bem representados”.

A fase municipal do concurso aconteceu no dia 18 de novembro, na Casa de Cultura Justino Martins, com a participação de mais de trinta meninas representando diversos bairros da cidade.

Conforme o Coordenador de Ações Comunitárias, Jesmar Peixoto, o concurso é uma oportunidade para as representantes dos bairros da cidade, mostrarem a sua beleza. O Mais Bela Comunitária, segundo Jesmar, também possibilita uma integração entre os moradores dos bairros e vilas, para que eles sejam mobilizados a lutarem por melhorias. “É uma confraternização entre o movimento comunitário e estas meninas”.

Estarão presentes no concurso estadual: Gilberto Miranda, Diretor Regional da Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros – FRACAB; Betieli Ebling, Representante da União das Associações dos Moradores de Cruz Alta-UAMCA e Jesmar Peixoto, Coordenador de Relações Comunitárias.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface