Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Teatro de Natal, chegada do Papai Noel e show de Plínio Oliveira será sábado

Publicada em 07/12/2022

  • Teatro de Natal, chegada do Papai Noel e show de Plínio Oliveira será sábado

Depois de suspensa a programação natalina do último domingo, 04, por conta das ruins condições climáticas, a chegada do Papai Noel e apresentação da peça de teatro La Sacra Alegria, acontecerão no próximo sábado, 10, a partir das 19h, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo. A programação nesta noite também contará com o show musical de Plínio Oliveira, a partir das 21h, na Praça Erico Verissimo. “Será uma extensa programação de Natal para a nossa comunidade”, diz o Coordenador de Eventos da Secretaria de Cidadania, Cléber Lorenzoni.

Cléber lembra que o espetáculo “La Sacra Alegria”, do Grupo Teatral Máschara, estreou na semana passada na cidade de Ibirubá, e, agora, promete encantar o público cruzaltense. Ele conta a história de um grupo de Romeiros que percorre o trajeto até a Igreja, mas no caminho se depara com uma situação de falta de fé, sendo, portanto, testados. Ao final, o amor e a esperança vencem.

“De uma forma surpreendente, por volta das 20h, ocorrerá a chegada do Papai Noel. Será uma oportunidade para as crianças tirarem fotos com o bom velhinho”, diz Cléber.

O grande marco da noite de sábado, também será o show de Plínio Oliveira, com uma apresentação que mesclará canções, poesias, textos de teor filosófico e espiritual. O Cruzaltense adquiriu paixão pela música quando viu um piano. Foi morar em Curitiba, local em que reside até hoje e desenvolve atividade musical. O músico produziu, dirigiu e apresentou entre 1997 e 2003, uma série de especiais para a televisão. É diretor e regente da Orquestra Filarmônica da Música Brasileira e dirige o projeto “Grupo Vocal Sou da Paz”, de integração sócio cultural que beneficia jovens e adultos de famílias de baixa renda em Curitiba. Venceu vários festivais de MPB, inclusive o “300 anos de Curitiba”. Produziu 140 programas de TV, 24 CD´s solo, 6 DVD´s de MPB e realizou mais de 500 shows em vários estados, vendendo 55 mil discos nestas apresentações.

“Pensamos em uma noite de reflexão, já que as músicas do Plínio, bem como o espetáculo e a chegada do Papai Noel, têm um clima de fraternidade entre as pessoas”.

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface