Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CTG Turíbio Veríssimo esteve entre os 20 finalistas da força B no ENART

Publicada em 17/11/2019

  • CTG Turíbio Veríssimo esteve entre os 20 finalistas da força B no ENART

O CTG Turíbio Veríssimo, de Cruz Alta, representou tão bem o município que ficou entre os 20 classificados da força B para se apresentar neste domingo no ENART 2019, em Santa Cruz do Sul. O grupo sorriu com alegria nos tablados e encantou pessoas no maior festival de arte amadora da América Latina, o 34º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART). 

O grande campeão das Danças Tradicionais Força A foi o CTG Tiarayú de Porto Alegre. Os resultados das modalidades começaram a ser divulgados por volta das 20h30 deste domingo, 17. Em segundo lugar ficou o CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha (1ª RT); o terceiro foi para CTG M’Bororé, de Campo Bom (3ª RT); o quarto lugar ficou com o CTG Heróis Farroupilhas, de Caxias do Sul (25ª RT); e o quinto foi para o CTG Lalau Miranda, de Passo Fundo (7ª RT). 

Nas Danças Tradicionais Força B o vencedor foi o CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz (5ªRT). Com o resultado, o grupo garantiu vaga na Força A em 2020. O DTG Noel Guarany, de Santa Maria (13ª RT) ficou em segundo lugar. O terceiro foi para o CTG Laço da Amizade, de Casca (7ª RT), enquanto que o quarto lugar ficou com o CTG Fronteira Aberta, de Santana do Livramento (18ª RT) e o quinto ficou com o CTG Felipe Portinho, de Marau (7ª RT). Já o melhor acampamento ficou para o CTG Adaga Velha, de Rosário do Sul (18ª RT).


Imagem ilustrativa: Redes Sociais do CTG

Fonte: Portal Gaz

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface