Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

8º Workshop AgroPrecision será realizado nesta quinta no Clube Arranca

Publicada em 22/06/2022

  • 8º Workshop AgroPrecision será realizado nesta quinta no Clube Arranca

O Workshop AgroPrecision é um dos maiores eventos de fertilidade do solo no estado do Rio Grande do Sul. Com recorde de público, grande estrutura e palestrantes renomados, o evento deste ano acontece no dia 23 de junho,nesta quinta-feira, com início previsto para às 7h30min, no Clube Arranca, na cidade de Cruz Alta.

Anualmente, o evento é trabalhado com um tema central, do qual os palestrantes abordam assuntos relacionados com o mesmo. Neste ano, o tema escolhido foi “decisões baseadas em dados e não em opiniões”, um assunto muito pertinente, para os produtores que ainda sentem os reflexos da estiagem na safra de verão e dos aumentos estrondosos nos preços dos fertilizantes.

Com dados e informações em mãos, o produtor tem a oportunidade de fazer melhores negociações com insumos, planejar com antecedência as próximas culturas e otimizar os recursos investidos na propriedade.

É com esse propósito, que quatro palestrantes reconhecidos internacionalmente, sobem ao palco do 8º Workshop AgroPrecision, para compartilhar dados e experiências com relação ao presente e ao futuro do agronegócio no Brasil. Além disso, um Talks Agro está sendo preparado, para discutir assuntos importantes sobre o cenário da agricultura, com convidados especiais.

O acesso ao evento, se dá com a doação de 5 kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados para instituições de Cruz Alta.

 

SOBRE OS PALESTRANTES

Antônio da Luz: economista, Mestre em Economia e Doutor em Economia do Desenvolvimento, atua como Economista-Chefe do Sistema Farsul, CEO da Agromoney

- Assessoria Econômica e professor de pós-graduação. Além disso, é um dos economistas brasileiros e estrangeiros que são consultados pelo Banco Central para elaboração do Relatório Focus, com as expectativas de mercado para PIB, inflação, juros, câmbio, etc.

Gabriel Schaich: engenheiro agrônomo, Mestre na área de Fisiologia de Plantas Cultivadas, possui especialização em Marketing no Agronegócio e Gerência de Produtos. Além disso, conta com experiência em docência, pesquisa, desenvolvimento de mercado e gestão de produtos nutricionais. Atualmente, é Diretor Técnico da Physioatac Consultoria.

Jackson Fiorin: engenheiro agrônomo e Doutor em Ciências do Solo, é pesquisador da Unidade de Tecnologia da empresa CCGL e Rede Técnica Cooperativa/RTC, atua também como professor do Curso de Agronomia e do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural da Universidade de Cruz Alta.

Leandro Barcelos: engenheiro agrônomo, pós-graduado, especialista em Fertilidade do Solo e Nutrição Mineral de Plantas. Atualmente é gerente de fazenda no oeste da Bahia e consultor técnico pela Solofértil Consultoria, atendendo mais de 50.000 ha presencialmente, e prestando consultoria on-line para mais de 30.000 ha.

 

Com Informações da AgroPrecision

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

Confira outras imagens

  • 8º Workshop AgroPrecision será realizado nesta quinta no Clube Arranca
  • 8º Workshop AgroPrecision será realizado nesta quinta no Clube Arranca
  • 8º Workshop AgroPrecision será realizado nesta quinta no Clube Arranca
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface