Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Primeiro ecoponto do projeto DestineMe Cruz Alta é instalado

Publicada em 17/06/2022

  • Primeiro ecoponto do projeto DestineMe Cruz Alta é instalado

O primeiro ecoponto de resíduos eletrônicos do Projeto DestineMe Cruz Alta foi instalado na manhã da última quarta-feira (15). Localizado na empresa Postos 2001 Combustíveis - Do Museu, a inauguração contou com a presença do presidente da ACI Cruz Alta Rogério Coradini Oliveira, da Diretora da empresa Químea Débora Espinã e do empresário e proprietário do posto, Darci Martins.

O projeto DestineMe Cruz Alta tem foco na educação ambiental e na mudança cultural de cuidados ao meio ambiente, por intermédio de ações voltadas à sustentabilidade. A iniciativa foi da empresa Químea - Inteligência Ambiental, que buscou a ACI Cruz Alta para proporcionar a sustentabilidade de negócios e empreendimentos na cidade, gerar emprego e renda na comunidade e melhorar a qualidade de vida dos cruz-altenses.  A ação foi fortalecida com o apoio da Prefeitura Municipal e dos parceiros Mycata - Coleta e Reciclagem, Condema e Cooperativa Unicca.

Juntos os representantes lançaram no início do mês uma programação especial da Semana do Meio Ambiente e uma série de ações que serão realizadas ao longo do ano.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface