Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Carnaval de Rua terminou na madrugada deste domingo; apuração é às 14h

Publicada em 15/05/2022

  • Carnaval de Rua terminou na madrugada deste domingo; apuração é às 14h

 Marcada por muita emoção das escolas, o fim de semana foi de Carnaval de Rua fora de época em Cruz Alta.

Na noite da sexta(13) e madrugada do sábado(14) desfilaram no sambódromo Mestre Vidal no Parque de exposições de Cruz Alta,Unidos da São José e Gaviões da Ferrô.

Na noite do sábado, com serração e às vezes neblina, desfilaram Imperatriz da Zona Norte e Unidos do Beco, o qual o desfile terminou na madrugada do domingo.

Os desfiles foram de muita beleza e empenho dos integrantes das quatro escolas, que mostraram muita força e garra na avenida.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NA NOITE DO SÁBADO

No início da noite do sábado , um carro alegórico da Imperatriz da Zona Norte teve um princípio de incêndio, no momento que estava em um dos pavilhões do parque de exposições,que foi rapidamente controlado pela equipe da escola.O corpo de bombeiros de Cruz Alta foi acionado.Apesar do susto, ninguém ficou ferido e os integrantes da escola conseguiram recuperar o carro e ele foi para a avenida.

A APURAÇÃO DOS QUESITOS

A apuração dos quesitos em disputa no carnaval de Cruz Alta será neste domingo(15), a partir das 14h na Casa de Cultura Justino Martins, com restrição em relação a participação das torcidas. A apuração será transmitida nas redes sociais

 

Com fotos da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface