Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Feaper: Prazo para financiamento rural vai até 9 de maio

Publicada em 05/05/2022

  • Seleção de beneficiários para financiamento do Feaper vai até 9 de maio

Agricultores e pecuaristas familiares, agroindústrias, cooperativas de agricultores familiares, quilombolas, pescadores artesanais, assentados da reforma agrária e aquicultores que pretendem obter um financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper) tem até a próxima segunda-feira (9) para realizar a inscrição no escritório da Emater de Cruz Alta.

Após esse prazo o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural será responsável pela seleção dos beneficiários contemplados. Os produtores selecionados terão até 80% do valor subsidiado, se o pagamento da parcela for efetuado até a data do seu vencimento.

Os beneficiários selecionados para acesso ao crédito poderão contratar financiamento por meio do Feaper, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares, camponeses, assentados, pescadores artesanais, aquicultores, quilombolas e suas organizações representativas (associações e/ou cooperativas), bem como agroindústrias familiares.

O edital e o manual do Feaper pode ser conferido aqui.


Com informações do Emater/RS-Ascar

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
POP ROCK 105.1
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface