Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Abertas as inscrições para agente comunitário de Saúde em Jóia

Publicada em 05/04/2022

  • Abertas as inscrições para agente comunitário de Saúde em Jóia

Estão abertas, a partir dessa terça-feira (05), as inscrições para o Processo Seletivo Público pelo Edital nº 11/2022 visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar o emprego público de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Jóia. No total, são três vagas disponíveis.

Para se inscrever o candidato deve preencher e assinar a ficha de inscrição, disponibilizada na recepção da Prefeitura Municipal de Jóia/Secretaria de Saúde. Apresentar a Cópia da carteira de identidade ou documento oficial com foto, ter Ensino médio completo, residir na microárea e ter 18 anos completo. O horário de funcionamento na parte da manhã é das 08h às 11h30min e de tarde é das 13h30 às 16h30min. No período de 05 a 13 de abril.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

As microáreas selecionadas são:

1) EQUIPE 03 - MICROÁREA Nº 18 – São Pedro do Pontão e arredores

2) EQUIPE 01 – MICROÁREA 06 – Inicia na propriedade de Auri Machado Viana, vem até a propriedade do Sr. Jose Gabriel Machado e Rincão dos Chaves. Vai até São João Mirim divisa com Assentamento Simão Bolivar, sendo o último morador Larri Jardin Dias até a Sra. Marcelina Rodrigues.

3) EQUIPE 03 – MICROÁREA  23   -  Inicia na Ponte Queimada Assentamento Rondinha, entrada dos Potreirinhos, no Sr Armando Lira, seguindo Lageado Bonito Assentamento Ceres, no Parque de Rodeio do CTG Recanto do Pago, corredor Salto Grande até a granja de Ari Guettens - Rio Ijuizinho.

Para atuação no emprego público de Agente Comunitário de Saúde, o candidato classificado terá um Regime de Trabalho de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.746,38.


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface