Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

26ª Feira do Peixe: Piscicultores podem se inscrever até 04 de abril

Publicada em 23/03/2022

  • 26ª Feira do Peixe: Piscicultores podem se inscrever até 04 de abril

A tradicional Feira do Peixe de Cruz Alta, existente há mais de vinte anos, acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, das 7h às 21h e no dia 15 de abril das 7h às 12h, no Centro Público de Economia Solidária.

Piscicultores interessados em participar da feira podem se inscrever até 04 de abril, comparecendo na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Avenida General Câmara, 347) ou contatar através do telefone 3322-8833.

O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SMDR) em parceria com a Emater, tem como objetivo incentivar a prática da piscicultura no município, bem como a geração de renda alternativa para seus produtores. Neste ano, a Secretaria espera manter a média dos anos anteriores, com 14 toneladas de pescados vivos, frescos, resfriados e congelados, entre as espécies Carpa Capim, Húngara, Cabeça Grande, Prateada, Traíra, Pacu, Jundiá, filé de Tilápia e Lambari.

No total, serão 32 boxes comercializando peixe, produtos coloniais como pães, cucas, massas, mel, vinho, chocolate artesanal, além de artesanatos e hortaliças. O evento contará com a participação das artesãs dos clubes de mães que irão expor artesanatos em frente ao Centro Público. 


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface