Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil prende dois indivíduos em C. Alta por crime ocorrido em dezembro

Publicada em 21/03/2022

  • Polícia Civil prende dois indivíduos em C. Alta por crime ocorrido em dezembro

Em operação da Polícia Civil de Cruz Alta/RS, coordenada pelo Delegado Josuel Muniz, agentes do setor de investigações/inteligência da DP Cruz Alta, com o apoio de agentes da DP de Ibirubá, prenderam, na tarde desta segunda-feira, 21/03, dois indivíduos investigados pela morte de Simão dos Santos Torres.

A prisão decorre de representação da Autoridade Policial ao Poder Judiciário, pela prisão temporária dos investigados pelo crime.

RELEMBRE O CASO

O homicídio ocorreu no dia 18 de dezembro do ano passado, por volta das 07h50, próximo à praça do Bairro Lizabel. Na ocasião a vítima, com 23 anos de idade, recém havia saído de um bar situado próximo à EASA, onde passou a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas e teve um breve desentendimento com outros clientes do estabelecimento.

Logo ao sair, os criminosos, tripulando dois veículos GM/Kadett, perseguiram Simão e, quando o encontraram, agrediram-lhe violentamente com golpes na cabeça, resultando Simão com traumatismo crânio-encefálico, segundo o laudo de necropsia.

Após ser socorrido pelo SAMU, a vítima veio a óbito no hospital, duas horas depois.

A prisão temporária tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais um período igual, caso a Autoridade Policial solicite à Justiça e esta acate o pedido. Escoado o prazo de prorrogação, o Delegado ainda poderá pedir a prisão preventiva dos suspeitos.

Agora as investigações prosseguem, com a finalidade de responsabilizar-se criminalmente todos os envolvidos no homicídio. Ambos os presos têm 20 anos de idade e são nascidos e residentes em Cruz Alta.

O Delegado Josuel reitera que todos os autores da onda de violência e mortes ocorridas no ano passado serão presos, um a um, não importa o tempo que leve. “ninguém ficará impune”, adverte.

A autoridade policial não divulgou a identidade dos indivíduos presos.

 

Com Informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

prumo condominios
POP ROCK 105.1
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface