Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ouvidoria Municipal realiza fiscalização do nível de satisfação das ESF(s)

Publicada em 19/03/2022

  • Ouvidoria Municipal realiza fiscalização do nível de satisfação das ESF(s)

A Prefeitura de Cruz Alta tem ampliado a atuação da Ouvidoria Municipal na fiscalização e acompanhamento dos serviços públicos. Durante as últimas semanas, o Ouvidor-Geral do município, Geovani Bronzatti, percorreu as Estratégias de Saúde da Família (ESFs) para fiscalizar e avaliar o nível de satisfação da comunidade referente aos atendimentos nas unidades.

É por meio da Ouvidoria que o cidadão tem um canal direto para denúncias, informações, sugestões, reclamações e elogios. Foi através da ouvidoria, que o município recebeu demandas relacionadas ao atendimento nas ESFs. A partir deste levantamento, foi determinada uma ação para avaliar e ouvir a comunidade sobre os atendimentos prestados nas unidades. Com as ações de controle da pandemia, as reclamações na área da saúde tiveram uma redução de aproximadamente 70%.

A ouvidoria conta com um sistema de atendimento no próprio site da Prefeitura, onde você pode realizar a sua reclamação até mesmo de forma anônima.

Os atendimentos podem ser realizados presencialmente na secretaria de Saúde/Ouvidoria do SUS e no telefone (55) 3324 2089.

Os munícipes também podem procurar a Ouvidoria-Geral junto a Procuradoria Jurídica ou entrar em contato pelo telefone (55) 3322 1345.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface