Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Bandidos assaltam Posto em Ibirubá e fazem reféns em Alto Alegre

Publicada em 04/11/2019

  • Bandidos assaltam Posto em Ibirubá e fazem reféns em Alto Alegre

Na manhã desta segunda-feira, 4 de novembro, bandidos assaltaram um Posto de Combustíveis localizado na ERS-223, em Ibirubá. De acordo com a Brigada Militar, ao menos quatro marginais chegaram em um veículo Gol, entraram no Posto, subtraíram o dinheiro do caixa e também o colete a prova de balas de um segurança do local. 


Na sequência, eles empreenderam fuga, e na cidade de Alto Alegre, cerca de 30km de Ibirubá, e fizeram uma família refém. A Polícia compreendeu que eles invadiram a casa tentando fugir do cerco policial, onde haviam anteriormente trocado tiros com a Polícia e um dos assaltantes foi baleado.


Durante a negociação, eles exigiram a presença da imprensa, e que os veículos presentes fizessem uma transmissão ao vivo no facebook. Duas emissoras estiveram presentes e atenderam às solicitações. Após a negociação com a Polícia Civil e Brigada Militar, eles se entregaram e liberaram os reféns sem ferimentos. Cerca de 30 policiais participaram da operação. 


Há ainda a suspeita de que mais criminosos tenham participado da ação, e tenham fugido. A Polícia segue as investigações.

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface