Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Cruz Alta

Publicada em 17/02/2022

  • Brigada Militar prende dois indivíduos  por tráfico de drogas em Cruz Alta

No início da madrugada da quarta feira dia 16 de fevereiro de 2022 mais uma prisão por tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Santa Bárbara, em Cruz Alta.

A brigada militar em patrulhamento motorizado, em uma área conhecida por destacar-se no comércio ilícito de entorpecentes, visualizou 2 indivíduos em atitude suspeita em frente ao bloco A7 e um dos indivíduos portava um objeto semelhante a uma arma de fogo longa, ao tentar efetuar a abordagem ambos correram, a equipe progrediu com segurança logrando êxito na interceptação no interior dos blocos. Foi emanada a voz de abordagem para que o indivíduo largasse o objeto sendo a referida ordem obedecida, além da espingarda de pressão Cal 4.5; em revista pessoal foi localizado na posse de um dos indivíduos, dentro de uma lata de Mentos, dez buchas de substância semelhante a cocaína prontas para venda, e o valor de R$ 281,00 reais em notas trocadas.

Em revista pessoal ao outro indivíduo foi localizado em sua cintura uma faca, em sua posse 9 buchas de substâncias semelhantes a maconha prontas para venda, três relógios e ainda, próximo aos dois foi localizado um telefone celular; todos os objetos foram apreendidos.

Diante dos fatos foi emanada a voz de prisão para ambos, algemados para preservar a integridade física dos mesmos e da guarnição foram conduzidos a UPA para avaliação médica e posterior a DPPA de Cruz Alta.

 

 

Com Informações da Comunicação Social/Brigada Militar

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface