Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz obtém nota 4 no recredenciamento do MEC

Publicada em 30/10/2019

  • Unicruz obtém nota 4 no recredenciamento do MEC

No final da tarde da segunda-feira, 28, o Ministério da Educação – MEC divulgou o Relatório de Avaliação do Processo de Recredenciamento da Universidade de Cruz Alta. Durante os dias 21 a 23 de outubro, a Comissão de avaliadores composta por três integrantes esteve em visita a Unicruz.

A Universidade de Cruz Alta recebeu da Comissão Avaliadora nota 4, numa de 1 a 5. O documento elaborado pela Comissão do MEC foi organizado em cinco eixos, contemplando dez dimensões do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes. Entre os eixos avaliados estão Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

Segundo a professora Patricia Bianchi, reitora da Unicruz, este é um momento de muita alegria para toda a comunidade acadêmica. “É o conhecimento de tudo aquilo que a gente faz, nós temos pesquisa, ensino e extensão de muita qualidade, de excelência, dentro da Universidade, e a gente busca aprimorar todo o dia, cada vez mais aquilo que a gente faz. Então receber um relatório como esse, que olha cada detalhe da Instituição, os relatórios dos avaliadores são extremamente minuciosos, eles são muito criteriosos, existem critérios estabelecidos pelo MEC, e nós conseguimos demonstrar que estamos entre as melhores Instituições do estado e


Fonte: Unicruz

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface