Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

10.000 litros: Caminhão Pipa do Exército ajuda Defesa Civil de Cruz Alta

Publicada em 24/01/2022

  • 10.000 litros: Caminhão Pipa do Exército ajuda Defesa Civil de Cruz Alta

 No sábado, 22, a Prefeitura Municipal de Cruz Alta, Defesa Civil e o Exército estiveram trabalhando em conjunto para levar água para famílias do interior atingidas pela estiagem.Moradores de vários pontos do interior do município sofrem com a estiagem.

Foram distribuídos 10 mil litros de água potável com o caminhão pipa do Exército para abastecimento de caixas d’ água. Além disso, a empresa Mondial Fertilizantes fez o empréstimo de dois tanques com capacidade de mil litros cada um, para ajudar na realização dos trabalhos.

De acordo com o Vice-prefeito Luciano Ardenghi, as famílias já foram cadastradas e se necessário, durante a semana, novamente será levado água para aqueles moradores. “Agradecemos ao Sr. Gastão Ramaje, da Mondial Fertilizantes, pela contribuição em nos ajudar a fornecer água potável para os pequenos produtores, que estão passando por um momento muito difícil nessa estiagem que afeta nosso estado, e consequentemente nossa cidade. Mais uma vez o agronegócio está sendo parceiro colaborando com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e a Defesa Civil para minimizar as dificuldades em razão da seca”, destacou Ardenghi.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • 10.000 litros: Caminhão Pipa do Exército ajuda Defesa Civil de Cruz Alta
  • 10.000 litros: Caminhão Pipa do Exército ajuda Defesa Civil de Cruz Alta
prumo condominios
Rádio Cruz Alta - Aplicativo
NETFACE

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface