Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Aumenta a procura pela vacina contra a gripe em Cruz Alta nos últimos dias

Publicada em 19/01/2022

  • Aumenta a procura pela vacina contra a gripe em Cruz Alta nos últimos dias

Com aplicação média de 100 doses diárias, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruz Alta reforça a importância de se imunizar contra o vírus da gripe. Para se vacinar, basta se dirigir até a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (próximo ao ED. Esplanada na Rua General João Manoel, número 753) das 9h às 14h.

A vacinação, segundo a Enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Joice Miron Grenzel, está disponível para adolescentes, adultos e idosos não vacinados no ano de 2021. Não há necessidade de intervalo mínimo de 14 dias entre doses da vacina contra gripe e da Covid-19. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento de identificação.

“Nos últimos dias, a procura aumentou bastante. Pessoas com Covid-19, devem aguardar 30 dias após o início dos sintomas ou do teste positivo, para assim receber a vacina contra a Influenza”.

Joice salienta que essa ação é tão importante quanto à vacinação contra a Covid-19. “Quanto mais pessoas forem vacinadas contra a influenza, mais estaremos protegidos, entre adultos e crianças”.

 

Com Informações da SMS/Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface