Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta recebeu 4 novas viaturas para a Brigada Militar

Publicada em 16/12/2021

  • Cruz Alta recebeu 4 novas viaturas para a Brigada Militar

O Governo do Estado por meio da Secretaria da Segurança Pública realizou nesta quinta-feira (16/12), em Porto Alegre, a cerimônia de entrega de 85 novas viaturas semiblindadas e armamentos para a Brigada Militar, beneficiando 59 municípios do Estado.

Para auxiliar no reforço das atividades ostensivas e no combate a criminalidade, a Brigada Militar de Cruz Alta recebeu quatro novas viaturas, sendo três veículos Corolla e uma camionete Hilux semi blindada, cabine dupla e com tração 4×4. Os veículos são provenientes de solicitações do poder executivo junto ao governo do Estado e fazem parte das ações do Programa Avançar na Segurança.

A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto falou sobre a importância deste investimento. “A segurança pública é uma das áreas prioritárias da nossa administração. Durante os últimos meses trabalhamos junto aos órgãos de segurança como a Brigada Militar e a Polícia Civil para tratar sobre as carências e necessidades, bem como avaliar ações de combate a criminalidade em nosso município. Em 2022 inserimos no orçamento municipal mais de R$ 600 mil para ações diretas na área da segurança, demonstrando nosso compromisso em garantir a segurança da população. Através do RS Seguro e do constante diálogo com o governo do Estado, hoje estamos recebendo quatro novas viaturas que vão auxiliar a Brigada Militar nas ações de policiamento ostensivo. Essa conquista é fruto do trabalho integrado com as instituições de segurança do nosso município e da nossa articulação política junto ao governo do Estado”, destacou a prefeita.

O poder executivo tem trabalhado de forma integrada com a Brigada Militar e a Polícia Civil. Através da atuação do Comandante do CRPO-AJ, Coronel Carlos Augusto da Cruz Soares; do Comandante do 16º BPM, Major Marcus Giovani Mello da Silva e da Delegada da Polícia Civil, Diná Aroldi, as forças militares intensificaram as operações ostensivas no município, com o objetivo de reduzir e inibir os índices de criminalidade.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Foto - Brigada Militar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Cruz Alta recebeu 4 novas viaturas para a Brigada Militar
  • Cruz Alta recebeu 4 novas viaturas para a Brigada Militar
Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface