Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Edital para concessão de auxilio para os profissionais da cultura é divulgado

Publicada em 02/12/2021

  • Iniciam dia 8 as inscrições para o auxilio aos profissionais da cultura

Iniciam na próxima quarta-feira, dia 8,  as inscrições para concessão de auxilio emergencial aos profissionais da cultura.


O município de Cruz Alta foi selecionado no âmbito do Edital nº 04/2021 – Chamada Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial, para realizar o projeto “Compartilhando Parcerias – Coinvestimento para Auxílio Emergencial”, enviado pela Coordenadoria de Cultura, Turismo Artes e Eventos ao Pró-cultura – SEDAC/RS.

O convênio entre o município e o estado, através do Pró-cultura – SEDAC, possibilitará a concessão de auxílio emergencial ao profissional da cultura (pessoa física) residente no município de Cruz Alta e regularmente habilitado junto ao Cadastro Municipal de Agente Cultural.

A concessão do auxílio emergencial, no valor de R$ 800,00 em única parcela, será uma das medidas para fazer frente a situação de emergência do atual cenário econômico, considerando que a cultura é mais um dos segmentos afetados.

As inscrições, como uma das etapas previstas no Edital nº 04/21, ocorrem no período de 08 de dezembro de 2021 até as 17h30 min do dia 07 de janeiro de 2022.

As regras estão disponíveis no edital abaixo ou no site da Prefeitura Municipal de Cruz Alta no Edital nº 04/2021 – Chamamento Público para Auxílio Emergencial aos Profissionais da Cultura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface