Publicada em 02/12/2021
Iniciam na próxima quarta-feira, dia 8, as inscrições
O
município de Cruz Alta foi selecionado no âmbito do Edital nº 04/2021 – Chamada
Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial, para realizar o projeto
“Compartilhando Parcerias – Coinvestimento para Auxílio Emergencial”, enviado
pela Coordenadoria de Cultura, Turismo Artes e Eventos ao Pró-cultura –
SEDAC/RS.
O
convênio entre o município e o estado, através do Pró-cultura – SEDAC,
possibilitará a concessão de auxílio emergencial ao profissional da cultura
(pessoa física) residente no município de Cruz Alta e regularmente habilitado
junto ao Cadastro Municipal de Agente Cultural.
A
concessão do auxílio emergencial, no valor de R$ 800,00 em única parcela, será
uma das medidas para fazer frente a situação de emergência do atual cenário
econômico, considerando que a cultura é mais um dos segmentos afetados.
As inscrições, como uma das etapas previstas no Edital nº 04/21, ocorrem no período de 08 de dezembro de 2021 até as 17h30 min do dia 07 de janeiro de 2022.
As regras estão disponíveis no edital abaixo ou no site da Prefeitura Municipal de Cruz Alta no Edital nº 04/2021 – Chamamento Público para Auxílio Emergencial aos Profissionais da Cultura.
Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta