Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Confira os destaques do Plantão de Polícia do Programa Ponto Crítico

Publicada em 23/11/2021

  • Confira os destaques do Plantão de Polícia do Programa Ponto Crítico

Algumas das ocorrências policiais do Plantão de Polícia do programa Ponto Crítico desta terça (22):

Data Registro: 22/11/2021

Fato: FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDENCIA TENTATIVA

Local: Pedro Bonini - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que foi abrir uma sala que fica nos fundos de sua residência, momento em que constatou que o cadeado que fecha a porta da sala estava arrombado. Com isso o comunicante foi verificar as imagens do monitoramento que possui no imóvel, onde as imagens mostram o momento em que dois indivíduos passam em frente a sua casa sendo que um deles pula o muro da frente e vai direto até onde fica a referida sala e estourou o cadeado porém não conseguiu abrir a porta. Saiu desse local e foi até a porta da garagem e tentou arrombá-la mas não conseguiu. O ladrão fugiu do local sem conseguir furtar nada da casa do comunicante.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA


Data Registro: 21/11/2021

Fato: LESAO CORPORAL Horário: 22h

Local: Santa Helena - CRUZ ALTA RS

Histórico 

Comunica que agredida por seu genro, o qual derrubou a comunicante no chão e deu vários chutes nas pernas dela e vários socos e tapas em sua cabeça e em seu rosto, vindo a causar um corte no lado direito de seu rosto. Informa que o agressor foi até a casa do cunhado dele para tirar satisfação com o mesmo por não gostar dele e como estava muito bêbado e por não gostar de ter visto a comunicante no local, partiu para cima dela a agredindo. 

Órgão de Destino: DEAM CRUZ ALTA


Data Registro: 21/11/2021

Fato: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO Horário: 20h10min

Local: ERS 342, CRUZ ALTA RS

Histórico

Policial Rodoviário Estadual comunica que durante patrulhamento de rotina, foi abordado um veículo, onde estavam o condutor e dois passageiros. Em revista pessoal nada foi localizado, porém, na mochila de um dos passageiros, foi localizada enrolada em uma camiseta, um revólver calibre .38, desmuniciado. Sendo indagados os passageiros, um deles assumiu a propriedade da arma de fogo, alegando tê-la a encontrado há cerca de três meses atrás, em via pública. Ambos foram conduzidos até à UPA, não apresentam lesões corporais, e posterior à esta DPPA para registro dos fatos.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA




Data Registro: 21/11/2021

Fato: FURTO DE TELEFONE CELULAR Horário: noite

Local: Lizabel - CRUZ ALTA RS

Histórico 

A comunicante informa o Furto de seu aparelho de telefone celular , sendo que deixou o celular no quarto em cima de seu travesseiro. Afirma que não há qualquer sinal de arrombamento, mas que a janela do quarto estava aberta, embora o celular estivesse distante da janela. Diz que tentou rastrear o celular mas não foi possível.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA


Data Registro: 21/11/2021

Fato: INCÊNDIO DOLOSO Horário: 04h

Local: Progresso - CRUZ ALTA RS

Histórico

A comunicante informa ouviu um barulho alto e foi verificar, momento em que percebeu três indivíduos encapuzados fugindo do local. Porém, algum tempo depois, foi colocado fogo no fundos, próximo a residência onde estava a comunicante e seu filho. Informa que o incêndio acabou consumindo completamente três veículos que estavam no pátio do imóvel. A moradia não chegou a ser atingida pelas chamas. Os bombeiros foram chamados, porém ao chegarem, os veículos já estavam destruídos pelas chamas. Ninguém ficou ferido. 

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA


Data Registro: 21/11/2021 

Fato: FURTO DE FIOS E CABOS - FURTO DE FIOS DO MEDIDOR DE LUZ Horário: 04h

Local: De Fátima - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica o furto de fios de luz do poste da concessionária de energia, o qual está localizado no terreno onde a comunicante está construindo uma residência. Calcula o furto de 30 metros de fios aproximadamente. 

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA


Data Registro: 21/11/2021

Fato: FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDENCIA Horário: 03h

Local: Amizade - CRUZ ALTA RS

Histórico

Informa a comunica que a porta dos fundos de sua residência foi arrombada, sendo furtadas 02 televisões que ainda estão sendo pagas. Diz que a casa toda foi `revirada` e ainda não sabe ao certo se algo mais foi furtado. 

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA



Data Registro: 19/11/2021

Fato: ENTORPECENTES - TRAFICO FLAGRANTE Horário: 17h30min

Local: Vila Hilda - CRUZ ALTA RS

Histórico 

Brigada Militar estava monitorando um veículo, em atitude suspeita. Foi efetuada a abordagem, sendo que em revista pessoal ao condutor foi localizado dois tijolos de maconha e certa quantia em dinheiro. A suspeita informou que as drogas eram de seu namorado e que o mesmo deixou em sua residência uma arma de fogo e mais drogas. Uma equipe conduziu a suspeita até a residência, onde a mesma franqueou a entrada dos PMs e mostrou onde estavam guardados os materiais mencionados. Foi encontrado uma balança de precisão, um tijolo de maconha, petecas de cocaína e maconha, uma balança de precisão pequena e uma pistola municiada. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo os mesmos conduzidos à UPA para avaliação médica e posteriormente a esta Delegacia. Veículo recolhido. Órgão de Destino:  CRUZ ALTA - DRACO

Data Registro: 20/11/2021

Fato: DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA Horário: 20h30min

Local: Fátima - CRUZ ALTA RS

Histórico

Relata que o suspeito está descumprindo medidas protetivas em vigor. O mesmo passou em frente a casa da vítima em dois veículos diferentes. Além disso, fica ameaçando falando para terceiros que vai quebrar o carro do atual namorado da vítima e que irá pegar os dois.

Órgão de Destino: DEAM CRUZ ALTA


Com as Informações da Polícia Civil

Repórter Amauri Rodrigues

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface