Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pedro Westhalen palestrou no 4º seminário de gestão da FEHOSUL

Publicada em 21/10/2019

  • Pedro Westhalen palestrou no 4º seminário de gestão da FEHOSUL

O secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho e o deputado federal, vice-presidente da CNSaúde, Pedro Westphalen, palestraram no 4ª Seminário de Gestão nesta segunda-feira (21), promovido pela Federação dos Hospitais do Rio Grande do Sul - FEHOSUL.

No evento foram discutidas as Reformas e Sustentabilidade do Setor Saúde. Marinho destacou que atua com o foco prioritário na desburocratização de normas de regulamentação. Durante o seminário foi amplamente debatida a Reforma da Previdência e a modernização trabalhista como tópico prioritário nas discussões econômicas da pasta.

Para Westphalen, o seminário trouxe auxilio aos gestores e profissionais de saúde para realizarem seus planejamentos com base nas mudanças que o Brasil vem enfrentando. “Um evento onde nossas entidades representativas da saúde foram fomentadoras das discussões para um novo país” concluiu o deputado.

Fonte: Ascom Pedro Westphalen

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.