Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

ACI: Comissão Eleitoral realiza avaliação dos candidatos da nova gestão

Publicada em 19/10/2021

  • ACI: Comissão Eleitoral realiza avaliação dos candidatos da nova gestão

Na tarde desta segunda-feira (18) os membros da primeira Comissão Eleitoral da ACI Cruz Alta reuniram-se em um momento histórico da entidade: a avaliação dos candidatos para a nova gestão 2021/2023.

As eleições para a escolha da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal serão realizadas em Assembleia Geral no dia 25 de outubro. 

A Comissão é formada por quatro membros representando as empresas associadas. A composição deste ano é composta por: Umberto Pause (Rota Smart) – Presidente, Mario Goulart (Ramos e Coppini) Secretário, Thiago Magni Pereira (Personalize) Membro Efetivo, Élio Eduardo Wetter (Sicredi) Membro Efetivo e Eleonardo Quaresma (Alumicruz) Membro Efetivo. Todos avaliaram a chapa única com a nominata completa dos candidatos e verificaram se todos estão de acordo com o Estatuto para integrar a chapa. 

O processo de eleição, apuração e homologação do resultado será exposto durante a Assembleia Geral, a qual será realizada no próximo dia 25/10 e conduzida pelo presidente da Comissão Eleitoral.

Fonte: ACI Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface