Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta recebe no estúdio o deputado Gabriel Souza

Publicada em 18/10/2021

  • Rádio Cruz Alta recebe no estúdio o deputado Gabriel Souza

A rádio Cruz Alta recebeu no estúdio na manha desta segunda-feira (18) o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gabriel Souza, que está na cidade para a abertura oficial da colheita de trigo no estado.

"Hoje é um momento muito importante para a agricultura do estado e sem dúvidas será mais uma safra histórica. Estamos muito felizes de conhecer uma das propriedades mais produtivas do estado." disse o deputado.

Também falou que está dando atenção sobre algumas demandas da cidade como o  financiamento do Hospital São Vicente de Paulo, que é de grande importância para a cidade e região, e no momento está numa situação crítica. Sobre a obra de integração do aeroporto de Cruz Alta que será beneficiado pelo Programa Pavimenta. E também sobre a situação da Escola Margarida Pardelhas que ainda não foi resolvida.

Junto estava a Secretária da Agricultura do Estado, Silvana Covatti, o Deputado Federal Alceu Moreira, a Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto , o Vereador e Presidente da Câmara, Mateus Amaral e o Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa do RS, Rafael Braga.

Fonte: radio Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Rádio Cruz Alta recebe no estúdio o deputado Gabriel Souza
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface