Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Dupla é presa após assaltar taxista e roubar veículo em Cruz Alta

Publicada em 13/10/2019

  • Dupla é presa após assaltar taxista e roubar veículo  em Cruz Alta

Na madrugada deste domingo, 13 de outubro, dois homens chegaram até a Rodoviária de Cruz Alta e solicitaram a um dos Taxistas que fizesse uma corrida até uma localidade na antiga estrada de ligação a Fortaleza dos Valos. Eles fizeram o pagamento da corrida de forma adiantada.

Sem desconfiar de nada, o taxista iniciou a corrida, que seguia normalmente até o momento em que chegou nas proximidades de uma estrada vicinal. A dupla sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, roubando o dinheiro do trabalhador, um celular o veículo, um Classic Branco. Eles abandonaram a vítima a aproximadamente 11km da BR-377. Ele então caminhou até uma propriedade e pediu socorro, conseguindo contato com a Brigada Militar.

Policiais em patrulhamento avistaram próximo à Rodoviária, o veículo roubado, que estava de posse dos dois meliantes. Eles foram abordados e identificados como J.L.S., 21 anos, e J.L.S., 23 anos. Em revista pessoal, os Policiais encontraram parte do dinheiro. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface