Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz promove enquete para que os alunos definam o retorno presencial

Publicada em 10/08/2021

  • Unicruz promove enquete para que os alunos definam o retorno presencial

A Unicruz, preparada para proporcionar vivências presenciais aos acadêmicos, está disponibilizando uma enquete para verificar a opinião dos alunos acerca do retorno da presencialidade em aulas teóricas.

Com objetivo de otimizar recursos e acolher a todos com segurança, seguindo os protocolos municipais e estaduais, a Universidade disponibilizou no aluno online uma pesquisa simples, a fim de saber a opinião dos estudantes para o retorno de cada disciplina.

Segundo o Pró-reitor de graduação Régis Deuschle “a resposta mais votada pela turma, ou seja, acima de cinquenta por cento, determinará como será o andamento dos encontros teóricos desta disciplina, neste semestre.

Vale salientar que não haverá identificação do respondente. As respostas serão de uso do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação local da Unicruz (COE-E) e da Coordenação do Curso, visando organizar a estrutura da Universidade para receber os alunos, em caso de retomada presencial da disciplina.

Independente do resultado da enquete para disciplinas teóricas, as atividades práticas e estágios continuarão no formato presencial.

Para mais informações, acesse o site unicruz.edu.br



Fonte: Unicruz

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface