Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente envolve três caminhões e deixa duas vítimas fatais em Cruz Alta

Publicada em 09/10/2019

  • Acidente envolve três caminhões e deixa duas vítimas fatais em Cruz Alta

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou a BR-158 parcialmente bloqueada por volta das 5h50 da manhã desta quarta-feira, 9 de outubro.

De acordo com as informações preliminares obtidas por nossa reportagem, o fato aconteceu no km 233,4 da via, entre Cruz Alta e Tupanciretã. Pelas imagens, observa-se que devido ao choque, um caminhão ficou em cima da pista e os outros dois foram arremessados para fora.

A cabine de um dos caminhões foi completamente separada da carroceria, e está no meio da pista. O casal que faleceu no local foi identificado como sendo Jean Fernandes Rocha e Rafaela Machado Wenzing Rocha, moradores de Santa Maria, que estavam no Bitrem emplacado naquela cidade. 

Os condutores dos outros dois caminhões envolvidos,  Jacir Neiving, 44 anos, e Marcos de Souza Ferreira, 56, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HPS para atendimento. O estado de saúde dos dois motoristas não foi informado para nossa equipe, uma vez que eles estão recebendo ainda os primeiros atendimentos. 


Foto: PRF

Fonte: Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
UNINTER
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface