Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Morre o Radialista Olavo Brondani

Publicada em 08/04/2021

  • Morre o Radialista Olavo Brondani

Infelizmente morreu na quarta-feira (07), o conhecido radialista Olavo Brondani. Ele também foi vereador em Cruz Alta e como comunicador atuava a mais de 30 anos na profissão passando por diversas emissoras de rádio da cidade.

Olavo Eugênio Brondani faleceu devido a um nódulo hepático.

Seu filho Rafael Brondani publicou uma nota nas redes sociais:

"É com muito pesar que comunico a todos o falecimento do meu amado pai. Ele lutava contra um nódulo hepático há algum tempo, e infelizmente perdeu a batalha. 

Olavo Eugênio Brondani serviu às pessoas por mais de 30 anos por meio da vida pública. Foi vereador, comunicador e radialista. Deu início à sua carreira na RBSTV de Cruz Alta. Passou por diversos veículos de comunicação e se tornou uma grande referência em sua área na região. Nesta quarta-feira ele teve piora no quadro decorrente de um nódulo hepático.

Em breve divulgaremos local e horário do velório e enterro. Neste momento, conto com a oração de todos e desde já agradeço o carinho neste momento tão frágil que estamos vivendo. 

Apesar da dor, tenho a esperança de que reencontrarei meu pai na manhã da ressurreição, por ocasião da volta de Jesus. Agora, mais do que nunca, anseio por esse glorioso dia."

Sentimentos a familia e amigos.


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface