Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Sindicato Rural de Cruz Alta realiza entrega de respiradores ao HSVP e HSL

Publicada em 26/03/2021

  • Sindicato Rural de Cruz Alta realiza entrega de respiradores ao HSVP

O Sindicato Rural de Cruz Alta realizou na manhã desta sexta-feira (26), a entrega de mais três respiradores adquiridos através da Campanha “Agro Solidário” para a prefeitura municipal de Cruz Alta. Os equipamentos serão destinados para o Hospital São Vicente de Paulo e para o Hospital Regional Santa Lúcia, instituições de saúde que atendem pacientes com o diagnóstico da Covid-19.

Para auxiliar no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, o Sindicato Rural de Cruz Alta lançou no mês de março uma campanha de arrecadação de recursos junto aos produtores rurais e a comunidade cruz-altense, destinada exclusivamente para a aquisição de ventiladores pulmonares. A iniciativa que mobilizou a comunidade do agronegócio, viabilizou em duas semanas de campanha a aquisição de quatro respiradores.

Participaram da solenidade de entrega dos respiradores a prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto; o presidente do Sindicato Rural, Daniel Jobim Badaraco; o vice-presidente, João Augusto Telles; o diretor Fernando Rossato; o diretor de operações do HSVPCA, Marco Aurélio Miranda Dreher; o diretor Executivo do HSL, Fernando Scarpellini Pedroso e os representantes do movimento Abrace o São Vicente, Ricardo Montedo e Fátima Bronzatti.


Fonte: HSVP

Confira outras imagens

  • Sindicato Rural de Cruz Alta realiza entrega de respiradores ao HSVP
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface