Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Operação Tapa- buraco atende a rua Passo Fundo

Publicada em 27/09/2019

  • Operação Tapa- buraco atende a rua Passo Fundo

A Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana, através da equipe de asfaltos do Parque de Máquinas, realizou na manhã desta sexta-feira (27) mais uma etapa da Operação Tapa-buraco. Desta vez, os serviços atenderam a rua Passo Fundo.


Nesta semana, a Administração Municipal homologou os processos licitatórios da rua Passo Fundo e Voluntários da Pátria. As melhorias serão possíveis através de emendas parlamentares da então deputada federal Yeda Crusius (PSDB) e do atual deputado federal Darcisio Perondi (MDB).


A primeira foi intermediada pelo vereador Cleberson Gardin (PSDB) e a segunda foi uma indicação da vereadora Paula Rubin Facco Librelotto (MDB). A Voluntários da Pátria receberá o novo asfaltamento entre a Coronel Martins a Jango Vidal e a Passo Fundo em toda a sua extensão.


Além desta via a revitalização asfáltica também atendeu, durante esta semana, as ruas Coronel Martins e Padre Antônio Costa. Os serviços são demandas populares e podem ser solicitadas diretamente no balcão da instituição, pelos telefones (55) 3321-1353 ou 3321-1354 ou através do aplicativo COLAB.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface