Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta recebe franquia da maior rede de refeições completas do país

Publicada em 19/01/2021

  • Cruz Alta recebe franquia da maior rede de refeições completas do país

Na próxima terça-feira (26), Cruz Alta recebe pela primeira vez, uma franquia da maior rede de refeições completas do país, o Giraffas.

O município, que tem cerca de 63 mil habitantes, conforme o IBGE, agora terá acesso a um cardápio variado, com pratos, sanduíches, sobremesas e opções para o happy hour, o que muitas pessoas buscavam em outras ocasiões em cidades vizinhas.

A rede está presente em 10 cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo, Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul, Ijuí, Santa Cruz do Sul, Vacaria, Montenegro, onde tem uma unidade pioneira do Giraffas Burger. A previsão é inaugurar, pelo menos, mais 8 lojas em 2021, além de prever um faturamento 117% maior que em 2019.

Assim, a partir do dia 26, os consumidores de Cruz Alta passam a contar com uma nova para suas refeições. De acordo com Eduardo Guerra, diretor de expansão do Giraffas, a Rede segue com seu plano de expansão para o interior do Brasil.

O foco da Rede, este ano, é abrir unidades em regiões ligadas ao agronegócio, um dos poucos setores da economia que vivem um bom momento, principalmente nas regiões Sul e Centro-Oeste.

A loja fica na Rua Coronel Pillar, 610, e conta com 17 funcionários e 35 mesas. Para mais informações, acesse o site giraffas.com.br.


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface