Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Três homens são presos por tentativa de homicídio em Seberi

Publicada em 07/11/2020

  • Três homens são presos por tentativa de homicídio em Seberi

Na manhã deste sábado (07), por volta das 10h30min, na cidade de Dois Irmãos das Missões, mais precisamente na BR 468/ERS 331, foi preso três homens, supostos acusados de terem atirado com arma de fogo e agredido Vereador no município de SEBERI-RS. 

A informação que se tinha é que o parlamentar, teria sido alvejado e posterior agredido com um bastão de madeira na cabeça por  indivíduos que teriam ido até sua residência num veículo GM/Meriva, e logo depois teriam fugido de local. 

Após a Brigada Militar de Palmeira das Missões tomar conhecimento da ocorrência, um policial militar de folga avistou o carro GM/Meriva nas margens da rodovia, a qual realizou a abordagem e solicitou apoio das guarnições de serviço. 

Do carro foi apreendido: 01 revólver calibre 38; 01 faca cabo plástico; 01 bastão de madeira; e o valor de R$ 7.000,00 (restituído após ocorrência). 

Um dos homens é militar reformado do Exército Brasileiro, e o outro encontrava-se de acordo com o sistema, na condição de recolhido Junto a Penitenciária Modulada de Ijuí, porém, deveria estar trabalhando na Prefeitura daquele município, local onde teria carta de emprego. Todos os presos, materiais apreendido e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após o registro os suspeitos foram liberados.


Fonte: Brigada Militar

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface