Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições para o Auxílio Emergencial da Cultura é prorrogado

Publicada em 03/08/2020

  • Inscrições para o Auxílio Emergencial da Cultura é prorrogado

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo prorrogou o prazo para o cadastro de pessoas físicas e entidades culturais no Auxílio Emergencial da Cultura. As inscrições que se encerrariam nesta segunda-feira (03) agora tem data prevista para o dia 14 de agosto.

O Programa visa suprir parte da renda que os trabalhadores do setor cultural deixaram de receber por causa da pandemia. Além de músicos, dançarinos, atores e toda a linha de frente da classe artística, podem se cadastrar diversos trabalhadores da cadeia produtiva da cultura, como por exemplo as pessoas que trabalham nas áreas técnicas de sonorização, iluminação, figurinistas, maquiadores, costureiras, entre outros. No cadastro de espaços culturais podem se habilitar todo e qualquer grupo que exerça atividades culturais, como por exemplo cias de dança, bandas e conjuntos musicais, grupos tradicionalistas, coletivos, academias literárias, entre outros.
         Os links para inscrição estão disponíveis na página do facebook da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cruz Alta. O telefone para contato é 55 3322 6595 ou 55 991620661.

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface