Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PC de SC deflagra operação no RS contra suspeitos de desviar cargas de grãos

Publicada em 22/07/2020

  • PC de SC deflagra operação no RS contra suspeitos de desviar cargas de grãos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DEIC), realizou a Operação Desvio de Rota, na manhã da terça-feira (21), em seis cidades gaúchas contra suspeitos de desviarem cargas de grãos do Oeste catarinense.

 

A operação batizada de Desvio de Rota cumpre seis mandados de prisão temporárias e 10 de busca e apreensão em Cruz Alta, Passo Fundo, Santa Maria, Ijuí, Tapejara e Tupanciretã.

 

Os suspeitos desviavam carga de soja de uma cooperativa em Santa Catarina usando ordens de carregamento falsas e causaram prejuízo de cerca de R$ 1 milhão.

 

Entre os itens apreendidos na operação está um bloqueador de sinal de rastreador de caminhão. A ação da Deic tem apoio da polícia gaúcha e de policias das delegacias de Campos Novos e Concórdia, no Oeste catarinense.

Cerca de sessenta Policiais Civis participaram da Operação, dentre Policiais Civis do RS e das Delegacias Regionais de Concórdia/SC e Campos Novos/SC.

 

A Policial civil de Cruz Alta, através da Draco e DECRAB, apoiou a ação no município, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, resultando na prisão de um cruz-altense. 



Fonte: Policia Rodoviária de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface