Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz divulga data da edição de inverno do processo seletivo

Publicada em 13/05/2020

  • Unicruz divulga data da edição de inverno do processo seletivo.

A Universidade de Cruz Alta tornou público o edital do próximo Vestibular. Uma das novidades é que a edição de inverno do processo seletivo será ofertada em duas modalidades: presencial, em 28 de junho, e on-line, em 30 de junho e em 1º de julho. Os vestibulandos terão que elaborar, presencial ou virtualmente, uma redação. As orientações de acesso para as provas on-line serão repassadas no Manual do Candidato.Os candidatos poderão optar entre 14 opções de cursos, que totalizam 430 vagas.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de maio e 21 de junho através da página www.unicruz.edu.br/vestibular, com o investimento de R$ 35,00.

Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2015 e 2019 poderá utilizar a nota obtida na redação do Enem para o Vestibular de Inverno da Unicruz. Haverá uma opção no formulário de cadastro do processo seletivo no qual o interessado deverá informar o seu Número de Inscrição no Enem e o ano de realização da prova. Candidatos que escolherem pelo aproveitamento da nota estão dispensados da participação no Vestibular.

Dúvidas sobre o Vestibular de Inverno podem ser encaminhadas para o e-mail vestibular@unicruz.edu.br.

Segue abaixo, o link do edital: 



Fonte: Unicruz

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface