Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar realiza operação Avante Ordem Pública em Cruz Alta

Publicada em 04/05/2020

  • Brigada Militar realiza operação Avante Ordem Pública em Cruz Alta

Nesta segunda-feira (04/05), foi  desencadeada na área de atuação do 16ºBPM na cidade de Cruz Alta, a operação Avante Ordem Pública. A operação contou com 68 policiais, 20 viaturas e 01 helicóptero do Batalhão de Aviação de Caxias do Sul. A operação foi desenvolvida em toda a cidade, tendo como foco as regiões onde existem maiores índices de criminalidade. Foram cumpridos dois mandados de prisão e um veículo em situação de furto foi recuperado. 

O Comandante do 16ºBPM -  Major Cedenir Souza da Silva, relatou que a Operação teve como objetivo a prisão de foragidos, recuperação de veículos, apreensão de armas e drogas, bem como, proporcionar uma maior sensação de segurança para a comunidade Cruzaltense. 

Ao cumprimentar o efetivo presente na operação o Major Souza ratificou com os presentes a importância do uso da máscara e/ou do protetor facial no decorrer da operação ou mesmo no atendimento de ocorrências e reforçou a notoriedade da segurança pública e seus agentes neste momento tão delicado de pandemia. 

A operação foi realizada cumprindo todas as determinações de segurança para a comunidade e efetivo.

Confira outras imagens

  • Brigada Militar realiza operação Avante Ordem Pública em Cruz Alta
  • Brigada Militar realiza operação Avante Ordem Pública em Cruz Alta
POP ROCK 105.1
CLARO
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface