Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Campanha de vacinação contra o Sarampo segue até o dia 13 de março

Publicada em 26/02/2020

  • Campanha de vacinação contra o Sarampo segue até o dia 13 de março

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica do município, a procura pela vacina da tríplice viral ainda é baixa, sendo esta imunização de suma importância para a prevenção do Sarampo. Durante a campanha, entre 10 de fevereiro e esta quarta-feira (26), foram administradas 815 doses da Febre amarela e 298 doses da Tríplice Viral.

A campanha de vacinação contra o Sarampo tem como objetivo a atualização da caderneta de vacinação, tendo como público-alvo as pessoas na faixa etária de 5 a 19 anos de idade. Para receber a dose da vacina, necessita apenas um documento com foto e o caderno de vacinação, porém, neste período todas as vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação também estarão disponíveis para a população, possibilitando avaliação da situação vacinal e atualização da Caderneta de Vacinas.

A campanha de vacinação segue até o dia 13 de março e as salas de vacinação que estão abertas até o final do mês de fevereiro são: Centro de Saúde da Mulher e da Criança, Alvorada, São Genaro, Vila Nova, Benjamin Nott e Centro. Salas de vacinas itinerantes: ESF Fátima nesta quinta-feira (27) manhã e tarde, ESF Santa Terezinha: quinta-feira (27) pela manhã e ESF Lizabel quinta (27) pela tarde.

Para mais informações entre em contato com a Vigilância em Saúde, pelos telefones (55) 3324-3869 ou (55) 3324-3600.

Fonte: Secretaria de Saúde de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface