Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ser Cruz Alta é goleada, mas segue firme em busca do seu objetivo

Publicada em 19/08/2019

  • Ser Cruz Alta é goleada, mas segue firme em busca do seu objetivo

Os últimos dias foram de muita movimentação nos bastidores da Ser Cruz Alta para garantir que os jogadores estivessem aptos para o jogo deste domingo, 18 de agosto.

No entanto, com alguns contratempos, como transferências que não tiveram tempo hábil de serem realizadas (de atletas vindos de Maranhão, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro), a SER tinha apenas 12 atletas regularizados para o duelo diante do Gaúcho de Passo Fundo

.Os titulares e um reserva, sem contarmos com um goleiro de origem relacionado. De acordo com a SER: “Resolvemos jogar porque é uma partida de oito e tem muita coisa pela frente. Resolvemos jogar para evitar uma punição que prejudique o clube e os jogadores que aqui estão.”O placar foi elástico, 7 a 0 para a equipe de passo fundo.

Foi encerrada a partida com atletas a menos, pois voltavam de lesão. Ainda em seu facebook, a Ser Cruz Alta relata “É uma derrota doída, que machuca, que tira o sono e a tranquilidade. Mas, tenham a certeza de que estamos mais unidos ainda e vivos em busca do objetivo.Vamos seguir trabalhando, afinal, qual clube e seleção nunca foi goleado? Infelizmente, é do jogo.”


prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface