Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

Grave acidente de trânsito com uma vítima fatal na BR 386 no norte do estado

  • Grave acidente de trânsito com uma vítima fatal na BR 386 no norte do estado

Na manhã dessa quarta-feira, dia 5, um acidente envolvendo uma carreta Scania e um automóvel Voyage, foi registrado por volta das 9h, na BR 386 entre os municípios de Sarandi e São José das Missões, região norte do estado.

Segundo informações apuradas, a carreta com placas do município de Pinhal/RS somente com o condutor, trafegava no sentido Sarandi/São José das Missões e o veículo de passeio com placas de Sagrada Família/RS, também apenas com o condutor, fazia o sentido contrário.

Por motivos ainda desconhecidos os dois veículos acabaram colidindo frontalmente, causando a morte do condutor do Voyage, Edilmar Benitez Marques, 41 anos, morador de José das Missões.

Atenderam a ocorrência a PRF, Brigada Militar e ambulâncias de Sagrada Família e São José das Missões.

Com informações da Rádio Máxima FM e Folha da Produção

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 06/10/2022

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.