Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

Mulher é agredida, recebe ameaças e pede medidas protetivas em Cruz Alta

  • Mulher é agredida, recebe ameaças e pede medidas protetivas em Cruz Alta

Compareceu na quarta-feira (28), na DPPA(Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento) uma mulher residente no centro da cidade, na condição de comunicante, para registrar uma ocorrência contra seu ex-namorado por agressão e ameaça.

Segundo ela relata, namorou o acusado por aproximadamente três meses, sendo que estão separados há três semanas. Que está grávida de dois meses. No dia que terminaram o relacionamento, tiveram uma discussão e o acusado empurrou a comunicante contra a parede e desferiu tapas e  que somente parou, pois a irmã da comunicante interveio.

Relata que não restou lesionada, mas ofendeu a comunicante com palavras de baixo calão. Depois disso o acusado ficava enviando mensagens para a comunicante, sendo que somente parou, pois bloqueou o número.

Na ocorrência disse que ele já tinha agredido ela em outra oportunidade, mas nunca tinha registrado ocorrência.

Ela pede medidas protetivas.

Não foi divulgado pela autoridade policial as identidades dos envolvidos.

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 29/09/2022

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.