
Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta em uma propriedade rural na margem da ERS-344, em Santo Ângelo, nesta sexta-feira(09).
Ilsi Leonir Neuberg residia na casa da família para quem trabalhava há 41 anos.
A ocorrência está foi atendida pela Polícia Civil, em conjunto com equipes da Brigada Militar e Delegacia de Pronto Atendimento.
Em entrevista, o Delegado Regional de Polícia, Fernando Sodré, relatou que o local foi isolado pela Brigada Militar e que uma investigação mais detalhada será feita para esclarecer o fato. “Temos mais de uma linha de investigação possível, mas ainda não podemos dar mais detalhes. Tudo indica que o crime ocorreu ontem à noite, por volta das 19h20. A vítima foi encontrada executada com uma arma de fogo atrás do sofá da casa. Há muito tempo não havia um crime com essa repercussão e gravidade. A Polícia Civil vai trabalhar para dar uma resposta à sociedade”.
O assassinato foi com três disparos de arma de fogo no tórax da vítima. Alguns trabalhadores de uma obra que está sendo construída no local chegaram pela manhã, notaram a porta da frente da casa aberta e com vidros quebrados e encontraram o corpo de Ilsi atrás de um sofá.
Foi realizado levantamento pericial na propriedade e a Polícia Civil já iniciou as investigações para saber se nas proximidades alguém ouviu os disparos ou notou a presença de veículo ou pessoas estranhas.
Com Informações do Grupo Sepé- Santo Ângelo e Rádio Santo Ângelo
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 09/09/2022
