Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

Acidente de trânsito em Palmeira das Missões com dois óbitos na ERS-569

  • Acidente de trânsito em Palmeira das Missões com dois óbitos na ERS-569

No início da tarde da sexta-feira, dia 02 de setembro, aconteceu um acidente na ERS-569 / km 06, em Palmeira das Missões, que resultou em dois óbitos e deixou um ferido.

Segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, um veículo GOL saiu de uma estrada vicinal, da localidade do Quebrado, quando colidiu frontalmente com um caminhão guincho, que se deslocava no sentido Palmeira das Missões à Novo Barreiro.

Dois ocupantes do veículo de passeio (Gol), que não foi divulgada a identificação, foram à óbito com o choque.

O motorista do caminhão se feriu e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

Com Informações do Jornal A Madrugada-Palmeira das Missões e Rádio Palmeira

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 03/09/2022

Confira outras imagens

  • Acidente de trânsito em Palmeira das Missões com dois óbitos na ERS-569

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.