Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

Plácido de Castro tem cavaletes do DMT eliminando conversões em 2 pontos

  • Plácido de Castro tem cavaletes do DMT eliminando conversões em 2 pontos

O trânsito na avenida Plácido de Castro sofreu alterações nesta quarta-feira dia 20; algumas conversões foram eliminadas da avenida.

De acordo com o Coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, Pedro Luis Haag dos Santos, algumas conversões são em excesso, como é o caso em frente ao Atacado Komprão, que atualmente tem dois, mais o cruzamento da Rua Brasília no Bairro Bonini. O primeiro foi eliminado deixando apenas o acesso ao estacionamento coberto.

Já em outro ponto, devido ao alto índice de acidentes, foi eliminado o cruzamento entre o Bairro Bonini 1 e 2.

Agora, quem vem da Rua Goiânia não atravessará mais a Avenida e terá que seguir por ela no sentido BR 158 até o próximo retorno para se dirigir ao centro.

Já quem vem da Rua Nicanor Nunes, bairro Bonini 2, terá que ir pela Avenida sentido centro até o próximo retorno na Rua Brasília para acessar o outro bairro.

Os próximos passos são: estudos técnicos para a implantação de controladores de VELOCIDADE ao longo da Avenida.

" Precisamos nos adequar aos poucos as novas mudanças e para isso o DMT está tomando algumas medidas dentro do CTB; mas o que preocupa é a alta velocidade empregada na Avenida " salienta o Coordenador Pedro.

Com Informações do Correspondente das estradas Fábio Marangon

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 20/07/2022

Confira outras imagens

  • Plácido de Castro tem cavaletes do DMT eliminando conversões em 2 pontos

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.