Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

O Padre João Batista Diniz Ferreira é o novo Capelão Militar de Cruz Alta

Publicada em 26/01/2022

  • O Padre João Batista Diniz Ferreira é o novo capelão militar de Cruz Alta

 Cruz Alta já tem um novo Capelão Militar. O Padre João Batista Diniz Ferreira chegou em 02 de janeiro de 2022, substituindo o Pe. Eliano Rodrigues, transferido em 2021. Na tarde de quarta-feira, o novo capelão esteve visitando o Administrador Diocesano, Pe. Silvio Jorge Mazzarolo, nas dependências da Cúria Diocesana.

O Pe. João Batista, nascido em 25 de agosto de 1983, é natural do Ceará, Diocese de Sobral, onde foi ordenado em 26/03/2011. Antes de ser nomeado Capelão em Cruz Alta, estava desempenhando suas atividades em Minas Gerais.

Acostumado com temperaturas mais quentes, padre João diz ter chegado em uma boa época, que lhe faz lembrar de sua terra natal. “Já cheguei nesta onde de calor, que me faz lembrar um pouco do Ceará e estou muito feliz, gostando muito. É uma cidade pequena e eu gosto de cidades pequenas, calma”, conta.

O novo capelão, que está residindo na casa paroquial da Catedral Diocesana, além de realizar suas atividades na Capelania militar, contribuirá, sempre que possível, nas atividades das paróquias locais. “Estou aqui para aprender com este povo e quero ajudar. Espero que poder ajudar, seja com minhas palavras, se esforçando para dar um bom testemunho, me informando para poder passar uma boa homilia, enfim” , destaca.

 

Por: Greice Pozzatto

Assessoria de Comunicação Diocese de Cruz Alta

 

 

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface