Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades segue na terça-feira

Publicada em 03/05/2021

  • Vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades segue na terça-feira

A partir da terça-feira (04), as doses estão disponíveis também para o grupo das comorbidades, previsto no Plano Nacional de Imunizações, que incluem: hipertensos, diabéticos, pessoas com insuficiência cardíaca, cardiopatia congênita, arritmia cardíaca, obesidade mórbida, prótese valvar, dispositivos cardíacos implantados, cirrose hepática, asma grave. A faixa etária é entre 55 anos e 59 anos. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) reforça que as pessoas devem levar atestado médico, receita, laudo ou exame que comprove a comorbidade.

Também continuarão a ser vacinados com a primeira dose, os idosos com 60 anos ou mais.

As vacinas oferecidas para primeira dose são da Oxford/Astrazeneca. No momento, não há vacinação para a segunda dose da Coronavac. A prefeitura organizou um novo espaço, no Clube Arranca, para receber a população que vai receber a primeira dose da vacina contra Covid-19.

A entrada de pedestres é pela porta principal de acesso ao Clube, pela Rua Marechal Floriano Peixoto. Já o acesso para quem vai de carro, é pelo portão dos fundos do Clube Arranca, na rua Oscar Espellet.

A população que puder, pode levar alimentos não perecíveis para contribuir com a Campanha do Banco de Alimentos.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface