Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

SLC Máquinas realiza contribuição ao HSVP para Ambulatório de Especialidades

  • SLC Máquinas realiza contribuição ao HSVP para Ambulatório de Especialidades

Para marcar a passagem dos cem anos de História do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, o movimento “Abrace o São Vicente” lançou neste final de ano o projeto de construção do Ambulatório de Especialidades do HSVP.

Na manhã da sexta (18), o projeto de construção do novo ambulatório recebeu o apoio da empresa SLC Máquinas John Deere.

O cheque no valor de R$ 50 mil, foi entregue pela direção da empresa, junto ao Craque Futebolístico Tinga, que esteve presente nesta sexta-feira, realizando palestra em uma live da empresa.

Saiba mais:

A construção do Ambulatório de Especialidades tem como objetivo garantir uma estrutura adequada de atendimento e assistência à população de mais de 76 municípios atendidos pelo hospital, tirando o fluxo atual do Pronto Socorro.

Durante os últimos cinco anos, o Abrace o São Vicente mobilizou a comunidade, empresas e órgãos públicos. Por meio do movimento, mas principalmente do apoio da comunidade foram realizadas importantes ações e obras em benefício da instituição, garantindo o funcionamento e uma estrutura adequada para a prestação dos serviços.

Publicada em 19/12/2020

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.