Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
ASILO SANTO ANTONIO

Butantan adia envio de dado da CoronaVac para a Anvisa

  • Butantan adia envio de dado da CoronaVac para a Anvisa

O Instituto Butantan, de São Paulo, adiou a entrega dos resultados dos testes da vacina contra covid-19 CoronaVac à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A instituição pretendia fazer o envio até esta terça-feira (15), no entanto, protelou a entrega para o próximo dia 23, informou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Conforme o governo de São Paulo, o Butantan iniciou o processo de produção da vacina na última semana. A fábrica da instituição, que vai produzir até um milhão de doses diariamente, vai trabalhar 24 horas por dia nos sete dias da semana.

O cronograma de imunização em São Paulo deve começar no dia 25 de janeiro, priorizando profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.

Publicada em 14/12/2020

Fonte: O Globo

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.